minecraft cracked
far cry 3 cracked
lån oversikt
Billig Forsikring Mc
Advokat Fauske Barnevern
gå raskt ned i vekt etter røykeslutt
Søker Sex Hamar
Rimelig Hotell Fredrikstad Sentrum
quarta-feira , setembro 3 2014
Destaques
Capa / Eventos / Carteira de motorista gratuita para jovens de baixa renda

Carteira de motorista gratuita para jovens de baixa renda

 

Mais de 40 mil realizam pré-inscrição em projeto de habilitação gratuita

Desde o lançamento do projeto Primeira Habilitação para o Transporte do Sest Senat na quinta-feira da semana passada, 40.538 pessoas fizeram a sua pré-inscrição até a manhã de ontem, quarta-feira (12). (Para saber mais: http://www.sestsenat.org.br/Paginas/Lista_Noticias_Detalhe.aspx?n=203)
O objetivo é fornecer, em âmbito nacional, de maneira gratuita, a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, a 50 mil jovens em todo o Brasil. O crescimento dos acessos ao site chegou a 200% nesse período. 

Para participar do projeto é preciso ter entre 18 e 25 anos, comprovar renda familiar de até três salários mínimos, saber ler e escrever, possuir Carteira de Identidade ou documento equivalente, participar dos cursos de formação inicial oferecidos pelas mais de 100 unidades do Sest Senat e assinar um contrato de adesão, em que assume o compromisso para se engajar no setor de transporte. 

O projeto prevê também a continuidade da formação desses jovens para atuarem como motoristas profissionais. Para isso, o Sest Senat oferecerá cursos de formação específica tanto para motoristas de ônibus como de caminhão, além de viabilizar a mudança de categoria da CNH (D ou E) dos participantes. O treinamento utilizará simuladores de direção de última geração e estará integrado ao Programa Trainee de Novos Motoristas e ao Programa de Formação de Novos Motoristas.

Os interessados em participar do projeto podem obter informações pelo telefone 0800 728 2891 e realizar a pré-inscrição pelo formulário na Internet:

http://www.sestsenat.org.br/Paginas/Pre-Inscricao-Primeira-CNH.html
arte_projeto_habilitacao_VALEESTA.JPG
fonte:
ASCOM SEST SENAT

Sobre Kátia Persovisan

Kátia Persovisan é jornalista profissional (564 JP-MA), pós-graduada em Jornalismo e Graduanda em Direito. Assina as colunas Contexto (quarta a domingo) e Contexto de Mercado (Segunda-feira) no Jornal Pequeno. Para saber em primeira mão notícias do mercado, curta também o blog no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
Innovare Sistemas
Scroll To Top